Evolução e avaliação do serviço de referência
Palavras-chave:
Serviços de referência. Automação de bibliotecas. Bibliotecários de referência. Recuperação da informação. Necessidades de informação. Usuários.Resumo
Apresenta-se uma revisão da literatura sobre os atuais conceitos, a evolução dos serviços e a utilização de computador nas atividades de referência em bibliotecas. Descreve-se uma metodologia para realização de mensuração e avaliação de serviços de referência e sistemas de recuperação de informações.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
1974-07-01
Como Citar
Figueiredo, N. (1974). Evolução e avaliação do serviço de referência. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 2(2), 175–198. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/28642
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1974 Revista de Biblioteconomia de Brasília
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.