Multimodalidad

de la teoría a la práctica

Autores

  • Claudia Gabriela D’Angelo

Resumo

Editorial

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Kress, G. & van Leeuwen, T. (1996). Reading Images: The Grammar of Visual Design. London: New York: Routledge.

Halliday, M.A.K. (1978). El lenguaje como semiótica social. México: FCE.

Marcuschi, L. A. (2005). ‘O papel da atividade discursiva no exercício do controle social’, Cadernos de Linguagem e Sociedade (Papers on language and society) 7, 7-34.

Marcuschi, L. A. (2008). Produção textual, análise de gêneros e compreensão. São Paulo: Parábola Editorial.

O’Halloran, K. L. (2011). ‘Multimodal Discourse Analysis’, en K. K. Hyland y B. Paltridge (eds). Companion to Discourse, pp. 120-137. London and New York: Continuum.

O’Toole, M. (1994). The language of displayed art. Rutherford, Madison, Teaneck: Fairleigh Dickinson University Press.

Ventola, E., Charles, C. & Kaltenbacher, M. (eds.) (2004). Perspectives on Multimodality. Amsterdam: Benjamins.

Publicado

2020-10-19

Como Citar

D’Angelo, C. G. (2020). Multimodalidad: de la teoría a la práctica. RALED, 12(1), 3–5. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/raled/article/view/33470