Palavras e imagens na educação de pessoas jovens e adultas. Onde está o sujeito? Apontamentos para a pesquisa.
DOI:
https://doi.org/10.26512/les.v15i1.8791Palabras clave:
ato de escrever; educação de jovens e adultos; sujeito da escrita.Resumen
Este artigo se constrói a partir de algumas indagações a respeito do ato de escrever na relação direta do objeto, a escrita, com o sujeito-escritor-autor. Busca apontar contribuições que essa relação pode trazer para o campo de estudos da educação de pessoas jovens e adultas. A proposição, como formulada, toca algumas questões que se colocam, no fazer, quando o assunto é pesquisa em educação e o lugar atribuído ao sujeito: onde este se encontra na ordem de um discurso (político, educacional, de investigação)? Este texto focaliza o que nos dizem, no contexto das palavras que escrevem, alguns dos sujeitos que temos encontrado em nossos estudos, e abre espaço para formas de contatos com sujeitos e objetos, Ã s vezes, inusitadas.
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