OTTONI, Maria Aparecida Resende (Org.). O Portal do Professor: contribuições e implicações para o ensino de língua portuguesa na educação básica. Curitiba: CRV, 2016.

Autores

  • Gilda das Graças e Silva Universidade Federal de Uberlândia - UFU
  • Maribeth Paes dos Santos Universidade Federal de Uberlândia - UFU

DOI:

https://doi.org/10.26512/les.v19i2.16923

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Gilda das Graças e Silva, Universidade Federal de Uberlândia - UFU

Mestre em Letras pela Universidade Federal de Uberlândia na área de Linguagens e Letramentos. É professora da Educação Básica na rede pública há 23 anos. Já atuou como Coordenadora Intermediária e colaborou na construção do Currículo em Movimento da Educação Básica
da SEEDF e, atualmente, desempenha a função de docente. 

Maribeth Paes dos Santos, Universidade Federal de Uberlândia - UFU

Possui Mestrado Profissional em Letras pela Universidade Federal de Uberlândia ”“ UFU, na área de Linguagens e Letramentos, com foco na Análise Discursiva Crítica. Atua como docente da Educação Básica há 23 anos na rede pública. Possui especialização latus sensu em literatura infanto-juvenil e em tecnologias aplicada à educação. Faz parte do grupo de professores mediadores no curso Caminhos da escrita, ofertado pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (CENPEC).

Downloads

Publicado

2018-10-10

Como Citar

Silva, G. das G. e, & Santos, M. P. dos. (2018). OTTONI, Maria Aparecida Resende (Org.). O Portal do Professor: contribuições e implicações para o ensino de língua portuguesa na educação básica. Curitiba: CRV, 2016. Cadernos De Linguagem E Sociedade, 19(2), 274–277. https://doi.org/10.26512/les.v19i2.16923

Edição

Seção

Resenhas