Linguística eco- O estudo das línguas no antropoceno

Autores

  • Elza Kioko Nakayama Nenoki do Couto Universidade Federal de Goiás

Resumo

Teresa Moure. Linguística eco- O estudo das línguas no antropoceno. Santiago de Compostela: Através Editora, 2019, 195p. Prólogo de Juan Carlos Moreno Cabrera, Catedrático de Linguística Geral da Universidad Autónoma de Madrid.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Elza Kioko Nakayama Nenoki do Couto, Universidade Federal de Goiás

Possui pós-doutorado em Linguística na UNB, mestrado e doutorado em Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é professora Adjunto da Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Semiótica Greimasiana ,Análise do discurso, Antropologia do Imaginário Durandiano e Ecolinguística, atuando principalmente nos seguintes temas: linguagem e imaginário dos meninos de rua, linguagem, identidade e imaginário em textos escritos e orais, linguagem e meio ambiente(ecolinguística) e ciganologia. É coordenadora do Núcleo de Pesquisa NELIM- Núcleo de Ecolinguística e Imaginário.

Downloads

Publicado

2019-10-17

Como Citar

Kioko Nakayama Nenoki do Couto, E. (2019). Linguística eco- O estudo das línguas no antropoceno. Ecolinguística: Revista Brasileira De Ecologia E Linguagem (ECO-REBEL), 5(2), 125–127. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/erbel/article/view/27667

Edição

Seção

Resenhas