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A cocriação da moda

Como o usuário compartilha ideias com o designer

Palavras-chave:

cocriação, compartilhamento de ideias, moda, consumidor

Resumo

O ato do vestir de cada indivíduo compreende aspectos sobre a sua relação entre a moda e a sua personalidade. O presente estudo apresenta uma reflexão no ato de criar do designer e o ato de vestir do consumidor, enfocando aspectos que norteiam a relação criador e cliente. O objetivo é aplicar o conceito de cocriação na atuação do designer de moda, que através dos estilos comportamentais desenvolve uma parceria com o usuário identificando aspectos que norteiam uma coleção de moda.

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Publicado

2020-12-24 — Atualizado em 2020-12-24

Versões

Como Citar

A cocriação da moda: Como o usuário compartilha ideias com o designer. (2020). Revista De Design, Tecnologia E Sociedade, 7(1), 57–72. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/design-tecnologia-sociedade/article/view/31479