Pro mundo ficar Odara: Não entender Exu
DOI:
https://doi.org/10.26512/dasquestoes.v4i1.16205Resumo
------------Downloads
Referências
BETTO, Frei. Típicos tipos. São Paulo: A Girafa Editora, 2004.
ECO, Umberto. O pêndulo de Foucault. Tradução: Ivo Barroso. Rio de Janeiro: BestBolso, 2009.
FERNANDES, Alexandre de Oliveira. Axé: Apontamento para uma a-tese sobre Exu que jamais (se) escreverá. Rio de Janeiro: UFRJ, 2015.
MORIN, Edgar. Rumo ao abismo?:ensaio sobre o destino da humanidade. Tradução: Edgard de Assis Carvalho e Mariza Perassi Bosco. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2011.
RANDOM, Michel. O território do olhar. In: Educação e transdisciplinaridade II. São Paulo: TRIOM, 2002.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.