As tecnologias da informação e da comunicação e o ensino de sociologia nas escolas públicas do Distrito Federal:

inclusão digital e capital tecnológico-informacional

Autores/as

  • Janete Araújo da Silva Universidade de Brasília

Palabras clave:

TICs, Escola pública, Sociologia, Inclusão digital, Capital tecnológico-informacional

Resumen

Orientadora: Prof.ª Dr.ª Sayonara de Amorim Gonçalves Leal
Curso: Mestrado em Sociologia
Data da defesa: 31.07.2013

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

Silva, J. A. da. (2013). As tecnologias da informação e da comunicação e o ensino de sociologia nas escolas públicas do Distrito Federal:: inclusão digital e capital tecnológico-informacional. Sociedade E Estado, 28(3), 737–738. Recuperado a partir de https://periodicos.unb.br/index.php/sociedade/article/view/5855

Número

Sección

Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.