Recursos e estratégias para o ensino do aluno com deficiência visual na atividade física adaptada
Resumo
A obra Recursos e estratégias para o ensino do aluno com deficiência visual na atividade física adaptada trata-se de um manual ilustrativo e descritivo com o objetivo de arrolar tanto estratégias de ensino quanto recursos pedagógicos que possam subsidiar a prática pedagógica do professor de Educação Física que atua com alunos cegos ou com baixa visão.
O livro é decorrente da Tese de Doutorado defendida pelo primeiro autor sob a orientação do segundo autor, na qual foram reunidas informações na literatura nacional e internacional.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na Revista Gestão & Saúde editada pela Universidade de Brasília, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais coautores a qualquer outro meio de divulgação científica.
Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais coautores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo à Revista Gestão & Saúde e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).