PROJETO DEFESA À VIDA

A PSICOLOGIA NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL

Autores

  • Rafaela Fava de Quevedo Universidade de Caxias do Sul
  • Raquel Furtado Conte Universidade de Caxias do Sul

Palavras-chave:

Ciências Humanas, Psicologia, Psicologia escolar, Formação do psicólogo, Intervenção psicossocial, Promoção da saúde

Resumo

Esse relato de experiência é parte do estágio para graduação em Psicologia na Universidade de Caxias do Sul. Dessa forma, destaca-se as atividades desenvolvidas bem como os resultados e eficácia das intervenções. O espaço interventivo foi uma escola pública que atende série finais do ensino fundamental (6º a 9º ano). Assim, espera-se contribuir para trabalhos que viabilizem intervenções em contextos escolares, atuando na promoção da saúde e na minimização dos fatores de risco e agravos à saúde mental.

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Publicado

2017-02-02

Como Citar

Fava de Quevedo, R., & Furtado Conte, R. (2017). PROJETO DEFESA À VIDA: A PSICOLOGIA NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL. Psicologia: Teoria E Pesquisa, 32(2). Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/revistaptp/article/view/18000

Edição

Seção

Relato de Experiência Profissional