Aproximação sobre o pensamento de uma mãe de santo e a emancipação feminina
DOI:
https://doi.org/10.26512/revistacalundu.v4i1.32236Downloads
Referências
BAJA, Maria Azul di. “Um Relato Kimbandista, Umbandista e Batuqueiro da Argentina”. Revista Calundu, v.3, n.2 ”“ jul-dez, 2019. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/revistacalundu/article/view/27167/24725. Acessado em 07 de maio de 2020.
NOGUEIRA, Guilherme Dantas. “Na minha casa mando eu” ”“ mães de santo, comunidades de terreiro e o Estado. Tese (Doutorado em Sociologia) ”“ Departamento de Sociologia, Instituto de Ciências Sociais. Universidade de Brasília. 2019.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Revista Calundu
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution ( https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/ ) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) após o encerramento do processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.