Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 12 (2009): maio/out. 2009

n. 12 (2009): maio/out. 2009

Publicado: 2011-10-05

Editorial

  • Editorial: Poética de la educación

    1-2
    • PDF (Español (España))

Entrevistas

  • El diario de un aprendiz - entrevista com Fernando Bárcena Orbe

    Maximiliano Valerio López
    3-14
    • PDF (Español (España))

Artigos

  • De una relación: poesía e infancia

    Romina Perez Toldi
    15-27
    • PDF (Español (España))
  • Notas para una poética de la Educación

    Maximiliano Valerio López
    28-36
    • PDF (Español (España))
  • O corpo transversal. Notas sobre a estranheza da aprendizagem dos nomes

    Eugénia Vilela
    37-45
    • PDF
  • Hacia un “carácter poético” docente y una poética del cuestionamiento en Educación

    Jason Thomas Wozniak
    46-62
    • PDF (Español (España))
  • Del estar-juntos en educación

    Carlos Skliar
    63-76
    • PDF (Español (España))
  • Inscrições Infantis

    Bernardina Leal
    77-88
    • PDF
  • A epiderme do pensamento: arte e educação sob o ponto de vista trágico do primeiro Nietzsche

    Marcelo de Andrade Pereira
    89-103
    • PDF
  • Simón Rodríguez, la bildung de un extraño

    Gregorio Valera-Villegas
    104-117
    • PDF (Español (España))
  • A Sociopoética,ou: quando grupos-pesquisadores se tornam filósofos coletivos

    Jacques Gauthier
    118-135
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

e-ISSN: 1679-8775

Licença Creative Commons
A Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE) é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported.
Based on a work at periodicos.unb.br.

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.