O PENSAMENTO PÓS-ESTRUTURALISTA NA PESQUISA EDUCACIONAL BRASILEIRA:

UM POSSÍVEL ITINERÁRIO

Autores

  • Christian Fernando Ribeiro Guimarães Vinci Universidade de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.26512/resafe.v0i27.4877

Palavras-chave:

Pós-estruturalismo, Pesquisa Educacional, Itinerário, Filosofia da Diferença, Pós-crítico

Resumo

Propõe-se apresentar um possível itinerário trilhado pela filosofia denominada pós-estruturalista, representada por autores diversos como Michel Foucault, Gilles Deleuze e tantos outros, dentro das pesquisas educacionais brasileiras.

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Biografia do Autor

Christian Fernando Ribeiro Guimarães Vinci, Universidade de Brasília

Graduado, especialista e mestre em filosofia, doutor em Bioética, pela Universidade de Brasília.

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Como Citar

Vinci, C. F. R. G. (2017). O PENSAMENTO PÓS-ESTRUTURALISTA NA PESQUISA EDUCACIONAL BRASILEIRA:: UM POSSÍVEL ITINERÁRIO. Revista Sul-Americana De Filosofia E Educação (RESAFE), (27), 42–58. https://doi.org/10.26512/resafe.v0i27.4877

Edição

Seção

Artigos