Marketing em unidades de informação
estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados - CPAC, EMBRAPA: pesquisa qualitativa de opinião
Palavras-chave:
Marketing. Bibliotecas especializadas. Dissertações e teses.Resumo
SILVA, Antônio Felipe Galvão da. Marketing em unidades de informação: estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados, CPAC, da Embrapa: pesquisa qualitativa de opinião. 1998. v, 100 f., il. Dissertação (Mestrado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, 1998.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
1998-01-01
Como Citar
Silva, A. F. G. da. (1998). Marketing em unidades de informação : estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados - CPAC, EMBRAPA: pesquisa qualitativa de opinião. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 100. Obtido de https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46143
Edição
Secção
Teses e Dissertações
Licença
Direitos de Autor (c) 1998 Revista de Biblioteconomia de Brasília
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.