Marketing em unidades de informação
estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados - CPAC, EMBRAPA: pesquisa qualitativa de opinião
Mots-clés :
Marketing. Bibliotecas especializadas. Dissertações e teses.Résumé
SILVA, Antônio Felipe Galvão da. Marketing em unidades de informação: estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados, CPAC, da Embrapa: pesquisa qualitativa de opinião. 1998. v, 100 f., il. Dissertação (Mestrado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, 1998.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
1998-01-01
Comment citer
Silva, A. F. G. da. (1998). Marketing em unidades de informação : estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados - CPAC, EMBRAPA: pesquisa qualitativa de opinião. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 100. Consulté à l’adresse https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46143
Numéro
Rubrique
Teses e Dissertações
Licence
(c) Tous droits réservés Revista de Biblioteconomia de Brasília 1998
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.