Marketing em unidades de informação

estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados - CPAC, EMBRAPA: pesquisa qualitativa de opinião

Auteurs-es

  • Antônio Felipe Galvão da Silva

Mots-clés :

Marketing. Bibliotecas especializadas. Dissertações e teses.

Résumé

SILVA, Antônio Felipe Galvão da. Marketing em unidades de informação: estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados, CPAC, da Embrapa: pesquisa qualitativa de opinião. 1998. v, 100 f., il. Dissertação (Mestrado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, 1998.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Publié-e

1998-01-01

Comment citer

Silva, A. F. G. da. (1998). Marketing em unidades de informação : estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados - CPAC, EMBRAPA: pesquisa qualitativa de opinião. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 100. Consulté à l’adresse https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46143

Numéro

Rubrique

Teses e Dissertações

Articles les plus lus du,de la,des même-s auteur-e-s