Necessidades de informação dos usuários do Serviço Social do Comércio (SESC)
um estudo de adequação para as coleções
Palavras-chave:
Estudos de usuários. Perfil do usuário. Desenvolvimento de coleções. Aquisição de documentos. Avaliação da coleção. Necessidades de informação.Resumo
A ampliação do campo de atividades da Divisão de Orientação Social do Serviço Social do Comércio (SESC) tornou indispensável a avaliação dos recursos bibliográficos de sua biblioteca. Realizou-se uma pesquisa com o objetivo de elaborar o perfil dos usuários, a fim de identificar áreas de interesse e, com base nos resultados, desenvolver um programa de aquisições.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
1982-12-01
Como Citar
Urbizagástegui Alvarado, R., & Lima, N. A. de. (1982). Necessidades de informação dos usuários do Serviço Social do Comércio (SESC): um estudo de adequação para as coleções. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 10(2), 177–186. Obtido de https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/30352
Edição
Secção
Comunicações
Licença
Direitos de Autor (c) 1982 Revista de Biblioteconomia de Brasília
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.