Necessidades de informação dos usuários do Serviço Social do Comércio (SESC)
um estudo de adequação para as coleções
Mots-clés :
Estudos de usuários. Perfil do usuário. Desenvolvimento de coleções. Aquisição de documentos. Avaliação da coleção. Necessidades de informação.Résumé
A ampliação do campo de atividades da Divisão de Orientação Social do Serviço Social do Comércio (SESC) tornou indispensável a avaliação dos recursos bibliográficos de sua biblioteca. Realizou-se uma pesquisa com o objetivo de elaborar o perfil dos usuários, a fim de identificar áreas de interesse e, com base nos resultados, desenvolver um programa de aquisições.
Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
																			1982-12-01
																	
				Comment citer
Urbizagástegui Alvarado, R., & Lima, N. A. de. (1982). Necessidades de informação dos usuários do Serviço Social do Comércio (SESC): um estudo de adequação para as coleções. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 10(2), 177–186. Consulté à l’adresse https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/30352
Numéro
Rubrique
								Comunicações
							
						Licence
(c) Tous droits réservés Revista de Biblioteconomia de Brasília 1982

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.
						