Necessidades de informação dos usuários do Serviço Social do Comércio (SESC)

um estudo de adequação para as coleções

Autores/as

  • Rúben Urbizagástegui Alvarado
  • Nancy André de Lima

Palabras clave:

Estudos de usuários. Perfil do usuário. Desenvolvimento de coleções. Aquisição de documentos. Avaliação da coleção. Necessidades de informação.

Resumen

A ampliação do campo de atividades da Divisão de Orientação Social do Serviço Social do Comércio (SESC) tornou indispensável a avaliação dos recursos bibliográficos de sua biblioteca. Realizou-se uma pesquisa com o objetivo de elaborar o perfil dos usuários, a fim de identificar áreas de interesse e, com base nos resultados, desenvolver um programa de aquisições.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

1982-12-01

Cómo citar

Urbizagástegui Alvarado, R., & Lima, N. A. de. (1982). Necessidades de informação dos usuários do Serviço Social do Comércio (SESC): um estudo de adequação para as coleções. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 10(2), 177–186. Recuperado a partir de https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/30352

Número

Sección

Comunicações