Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 11 No. 2 (1983): jul./dez. 1983
Vol. 11 No. 2 (1983): jul./dez. 1983
Publié-e:
1983-07-01
Sumário
Sumário
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Kira Tarapanoff
153-154
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Proposta de um novo currículo pleno para o curso de Biblioteconomia da Universidade de Brasília
Suzana Pinheiro Machado Mueller, Vera Amália Amarante Macedo
155-176
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Mercado de informação
do tradicional ao inexplorado
Anna da Soledade Vieira
177-192
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Utilidade e aplicação de métodos quantitativos no processo de pesquisa científica
Maurício Pinho Gama
193-199
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Aplicação de metodologia científica em projeto e implantação de sistemas de informação
Luiz Mário Marques Couto
201-208
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Informação, ciência e sociedade
Victor Vincent Valla
209-212
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Considerações sobre o ensino de métodos de pesquisa
Jeannette Marguerite Kremer
213-220
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
A produção de conhecimentos em Biblioteconomia
Solange Puntel Mostafa
221-229
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Algumas reflexões sobre metodologia da pesquisa no curso de Mestrado em Biblioteconomia da Universidade Federal da Paraíba
Cornelis Joannes van der Poel
231-238
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Experiência e perspectiva da pesquisa em Biblioteconomia como disciplina acadêmica
Tarcisio Zandonade
239-245
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Análise de conteúdo
uma técnica de pesquisa
Murilo Bastos da Cunha
247-256
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Cooperação bibliográfica nos Estados Unidos e seus reflexos no Brasil
Jannice Monte-Mór
257-271
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Sobre los modelos de conformacion de sistemas de bibliotecas publicas en America Latina
Álvaro Agudo
273-283
PDF (Español (España))
PDF (Español (España))
Comunicações
O impacto do novo currículo mínimo de Biblioteconomia sobre a pós-graduação
o mestrado em Biblioteconomia e Documentação da Universidade de Brasília
Kira Tarapanoff
285-297
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Repercussão da reforma do currículo de graduação em Biblioteconomia sobre a pós-graduação
Abigail de Oliveira Carvalho
299-310
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
O efeito do novo currículo mínimo/pleno da graduação sobre o currículo da pós-graduação
Vera Silvia M. Beraquet
311-315
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
O currículo mínimo na Escola de Biblioteconomia da Universidade Federal de Minas Gerais
um espaço para reflexão
Carlita Maria Campos
317-322
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
O efeito do novo currículo do curso de graduação no currículo do Mestrado em Biblioteconomia da Universidade Federal da Paraíba
Jeruza Lyra Lucena
323-326
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Síntese das conclusões
implicações do novo currículo da graduação sobre o currículo da pós-graduação na área de Biblioteconomia e Ciência da Informação
Encontro de Coordenadores de Cursos de Pós-graduação em Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação, 7., Brasília, 1983
327-328
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Notícias sobre Novas Publicações
Education for Information
Kira Tarapanoff
329
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Aspects of library development planning, de J. Stephen Parker
Maria Alice Guimarães Borges
331
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Português (Portugal)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires