Ferramentas para promoção em Web sites de unidades de informação

Auteurs-es

  • Wagner Junqueira de Araújo

Mots-clés :

Internet. Sítios web. Recursos de informação na internet. Unidades de informação. Serviços de informação. Marketing.

Résumé

A Internet oferece um ambiente promissor para as unidades de informação que desejam diversificar seus serviços. A possibilidade de se acessar serviços/informações disponíveis em Web sites se transformou em um grande atrativo para os consumidores de informação. Com isso várias unidades de informação estão disponibilizando seus serviços na Internet. Algumas unidades de informação estão adotando uma abordagem de marketing para melhorar sua relação com seus usuários e promover seus serviços, esta abordagem pode ser estendida aos serviços na Web. O artigo relaciona e descreve algumas ferramentas disponíveis na própria Internet, que sob a abordagem de marketing, podem ser aplicadas para a promoção de Web sites de unidades de informação.

Téléchargements

Publié-e

1999-01-01

Comment citer

Araújo, W. J. de. (1999). Ferramentas para promoção em Web sites de unidades de informação. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 23(1), 89–108. Consulté à l’adresse https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46607