UNB E AS OCUPAÇÕES DE 2016
impressões de uma epopeia
DOI:
https://doi.org/10.26512/pl.v6i11.11719Palavras-chave:
Ocupação. Políticas Públicas. Conformismo e Resistência. Realismo Político.Resumo
A tese a ser defendida no texto é de que, ante o andamento das coisas em escala nacional, não é permitido meio-termo ou fraseologias indignadas apenas. O apoio ao projeto de destruição das políticas públicas traveste-se de colaboração com o andamento das coisas como se nada estivesse acontecendo. Contra esse “andamento normal” surgiram as ocupações na UnB à s vésperas da votação de uma PEC que, afinal aprovada, é o pior ataque à educação pública jamais sofrido.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Pólemos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Todos os trabalhos que forem aceitos para publicação, após o devido processo avaliativo, serão publicados sob uma licença Creative Commons, na modalidade Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International Public License (CC BY-NC-ND 4.0). Esta licença permite que qualquer pessoa copie e distribua a obra total e derivadas criadas a partir dela, desde que seja dado crédito (atribuição) ao autor / Ã autora / aos autores / às autoras.