CANALE, Germán. A Multimodal and Ethnographic Approach to Textbook Discourse. New York & London: Routledge, 2023.
DOI:
https://doi.org/10.26512/les.v24i1.47249Palavras-chave:
Multimodalidad, Análisis Crítico del Discurso, Etnografia, Libros de TextoResumo
No aplica
Downloads
Referências
CANALE, Germán. Technology, Multimodality and Learning. Analyzing Meaning Across Scales. Cham: Palgrave, 2019.
KRESS, Gunther. Multimodality: A Social Semiotic Approach to Contemporary Communication. London: Routledge, 2008.
MACGILCHRIST, Felicitas. Fissures in the Discourse-scape: Critique, Rationality and Validity in Post-foundational Approaches to CDS. Discourse & Society, v. 27 n. 3, 262–277, 2016, disponible en: http://dx.doi.org/10.1177.0957926516630902
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Cadernos de Linguagem e Sociedade do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UnB é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores/as que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores/as mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.