Composição para Filmes. De Theodor Adorno & Hanns Eisler. Segunda parte.

Auteurs-es

  • Marcello Amalfi Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade de Brasília

DOI :

https://doi.org/10.26512/dramaturgias20.45290

Mots-clés :

Musical Dramaturgy. Music for films. Adorno. Eisler.

Résumé

Publica-se a segunda parte da tradução da obra Composing for Films, de Theodor Adorno & Hanns Eisler. A obra é um marco nos estudos de dramaturgia musical.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Marcello Amalfi, Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade de Brasília

Tradução e notas complementares. NE. Maestro, Compositor e Pesquisador. Esta tradução integra suas investigações de Pós-Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade de Brasília, a partir do projeto “MÚSICA DAS ARTES DA CENA: REFLEXÕES E CAMINHOS PARA SUA CRIAÇÃO” (a partir de uma análise das proposições do livro Composing for the Films, de Theodor Adorno e Hanns Eisler).

Références

Sem referências.

Téléchargements

Publié-e

2022-09-26

Comment citer

Amalfi, M. (2022). Composição para Filmes. De Theodor Adorno & Hanns Eisler. Segunda parte. Dramaturgias, (20), 563–584. https://doi.org/10.26512/dramaturgias20.45290