Composição para Filmes. De Theodor Adorno & Hanns Eisler. Segunda parte.

Autores/as

  • Marcello Amalfi Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.26512/dramaturgias20.45290

Palabras clave:

Musical Dramaturgy. Music for films. Adorno. Eisler.

Resumen

Publica-se a segunda parte da tradução da obra Composing for Films, de Theodor Adorno & Hanns Eisler. A obra é um marco nos estudos de dramaturgia musical.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Marcello Amalfi, Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade de Brasília

Tradução e notas complementares. NE. Maestro, Compositor e Pesquisador. Esta tradução integra suas investigações de Pós-Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade de Brasília, a partir do projeto “MÚSICA DAS ARTES DA CENA: REFLEXÕES E CAMINHOS PARA SUA CRIAÇÃO” (a partir de uma análise das proposições do livro Composing for the Films, de Theodor Adorno e Hanns Eisler).

Citas

Sem referências.

Publicado

2022-09-26

Cómo citar

Amalfi, M. (2022). Composição para Filmes. De Theodor Adorno & Hanns Eisler. Segunda parte. Dramaturgias, (20), 563–584. https://doi.org/10.26512/dramaturgias20.45290