Creating Communitas: African American Doll Bloggers Animate Black Dolls as Sites of Signification
DOI :
https://doi.org/10.26512/dramaturgias16.37491Mots-clés :
Bloggers, CommunitasRésumé
Embora a brincadeira de boneca seja tradicionalmente diferenciada de marionetes porque presumivelmente não ocorria diante de um público, o envolvimento íntimo dos blogueiros de bonecas com seu público fornece um modelo instrutivo de como criar communitas, mesmo quando os artistas e o público não podem compartilhar o mesmo momento no tempo e espaço.
Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
![Licence Creative Commons](http://i.creativecommons.org/l/by-sa/4.0/88x31.png)
Cette œuvre est protégée sous licence Creative Commons Attribution - Partage dans les Mêmes Conditions 4.0 International.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.