ANÁLISE DA ABORDAGEM AFROBRASILEIRA PARA O 7° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO DIDÁTICO “GEOGRAFIA GERAL E DO BRASIL”

Autor/innen

  • Sâmia Mariana Araújo Silva UnB

DOI:

https://doi.org/10.26512/ciga.v11i1.38340

Abstract

Os desafios da educação brasileira demandam materiais didáticos com qualificada abordagem a respeito da matriz afrobrasileira. Considerando que a Geografia escolar é fundamental para a formação cidadã integral dos estudantes, este artigo analisa a abordagem praticada no discurso e na representação a respeito da população afrobrasileira na obra “Geografia Geral e do Brasil” da editora Scipione.

Downloads

Keine Nutzungsdaten vorhanden.

Veröffentlicht

2021-06-04

Zitationsvorschlag

Silva, S. M. A. (2021). ANÁLISE DA ABORDAGEM AFROBRASILEIRA PARA O 7° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO DIDÁTICO “GEOGRAFIA GERAL E DO BRASIL” . Revista Eletrônica: Tempo - Técnica - Território Eletronic Magazine: Time - Technique - Territory, 11(1). https://doi.org/10.26512/ciga.v11i1.38340

Ausgabe

Rubrik

Artigos