A CONTRIBUIÇÃO DO DATALUTA NO ESTUDO SOBRE A CONCENTRAÇÃO FUNDIÁRIA NO MUNICÍPIO DE JUARA (MATO GROSSO)

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Matuzalem CAVALCANTE

Resumo

O estudo sobre a concentração fundiária do município de Juara faz parte do quinto capítulo da minha dissertação de mestrado, defendida em outubro do ano corrente na FCT/Unesp e intitulada Mudanças da estrutura fundiária de Mato Grosso de 1992 a 2007. Destaco essa diligência neste boletim por ser, a meu ver, a principal contribuição do DATALUTA em minhas pesquisas sobre a estrutura fundiária brasileira. Minhas pesquisas fazem parte de um esforço coletivo do Nera em busca da otimização das informações do banco em reconhecimento a inconfiabilidade dos dados públicos.


*Este resumo foi gerado pela equipe editorial a partir de trechos copiados do texto, considerando que no presente momento em que a edição foi publicada a apresentação de resumo não fazia parte das normas da revista.

Downloads

Não há dados estatísticos.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
CAVALCANTE, M. (2008). A CONTRIBUIÇÃO DO DATALUTA NO ESTUDO SOBRE A CONCENTRAÇÃO FUNDIÁRIA NO MUNICÍPIO DE JUARA (MATO GROSSO). BOLETIM DATALUTA, 1(12). Obtido de https://periodicos.unb.br/index.php/BD/article/view/54764
Secção
Artigos
Biografia Autor

Matuzalem CAVALCANTE, Universidade Estadual Paulista - (UNESP)

Mestre em Geografia pela FCT/Unesp, Pesquisador do Núcleo de Estudos, Pesquisas e Projetos de Reforma Agrária (NERA).

Referências

Não há.

Artigos mais lidos do(s) mesmo(s) autor(es)