Multiplicadores da campanha da voz em Brasília
Palavras-chave:
Política de Saúde, Educação, Voz, Campanhas em SaúdeResumo
Relato de experiências vivenciais no Curso Técnicas de Expressividade e Recursos para Falar ao Público promovido pelo NESPROM ”“ CEAM ”“ UNB no período de 2010-2011, abordando a temática de desenvolvimento de habilidades para falar ao público com segurança e desenvoltura, bem como a importância do uso da voz neste processo. Pode-se observar que ao instrumentalizar os alunos vemos os avanços em expressividade dos participantes durante o curso e o empenho que realizam para se obter um resultado de qualidade, produzindo o material baseado nas informações disponíveis no site da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Todos se apresentam pela segunda vez diante do facilitador, demonstrando segurança e o uso das técnicas aprendidas. Houve satisfação com os ganhos sobre falar em público, mesmo porque, falar sobre um objeto claro e que todos possuem, como a Voz, traz segurança e confiança também para o aprendiz. Finalizando destacamos uma poesia produzida por um dos participantes concluindo do curso.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na Revista Gestão & Saúde editada pela Universidade de Brasília, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais coautores a qualquer outro meio de divulgação científica.
Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais coautores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo à Revista Gestão & Saúde e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).