CENAS DE UMA PENA

Autores

  • Elioenai Dornelles Alves (in memoriam) UnB - Universidade de Brasília;
  • Eveline Moura
  • Luiza Aparecida Teixeira Costa Universidade de Brasília (UnB)

DOI:

https://doi.org/10.18673/gs.v1i3.24183

Resumo

Publicado os originais no Caderno de Educação e Enfermagem, organizado pela Dra. Maria Celia De Santi, UNIFESP em um parceria com o Nesprom ”“ CEAM ”“ UNB, coordenado pelo Dr. Elioenai Alves. Revista não indexada, fins didáticos. Caderno número 02, maio de 1998. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Elioenai Dornelles Alves (in memoriam), UnB - Universidade de Brasília;

Doutorado em Enfermagem (UFSC-2000), Livre Docente (UNIRIO-1990). Atualmente é PROFESSOR TITULAR no Departamento de Enfermagem da Universidade de Brasília. Docente no ensino de graduação e pós-graduação no Departamento de Enfermagem e nos Programas de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (Nota 5) e da Administração (mestrado e doutorado - Nota 4) onde é responsável pelas disciplinas Práticas Educativas em Ciências da Saúde, Filosofia da Ciência da Saúde, Metodologia Científica Básica, Metodologia da Pesquisa em Administração e Seminários Avançados em Administração;

 

Pesquisador do CNPq, MS, Consultor da CAPES; Membro da Câmara de Assessoramento da FAP-DF , Membro eleito da Sigma Theta Tau International, capítulo rho upsilon da EERP.USP, Consultor do INEP, Executor de projetos do FNS - MS e da Secretaria Especial dos Direitos Humanos.

Membro do conselho editorial de periódicos da área de saúde e enfermagem. Ex-Presidente da Câmara Técnica de Pesquisa do Conselho FEderal de Enfermagem.

Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Promoção da Saúde, atuando principalmente nos seguintes ÁREAS TEMÁTICAS: POLITICAS E PRÁTICAS EM SAÚDE E ENFERMAGEM; GESTÃO DE POLÍTICAS PUBLICAS E CONTROLE SOCIAL.

Em 2007 recebeu o Prêmio Excelência em EAD, no 13oCongresso Internacional de Educação a Distância, promovido pela ABED, 1o Lugar.

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (Mestrado e Doutorado) da Universidade de Brasília de 2009 a 2012.

Eveline Moura

Bolsista de Apoio Técnico CNPq, Psicóloga

Luiza Aparecida Teixeira Costa, Universidade de Brasília (UnB)

Professora Mestre, Assistente Enfermagem UNB.

Downloads

Publicado

31-10-2017

Como Citar

1.
Alves (in memoriam) ED, Moura E, Costa LAT. CENAS DE UMA PENA. Rev. G&S [Internet]. 31º de outubro de 2017 [citado 29º de março de 2024];1(3). Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/rgs/article/view/10428

Edição

Seção

Temas Livres em Saúde