O QUE DIZ O PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA SOBRE A EXISTÊNCIA DO BULLYING NA ESCOLA INCLUSIVA
DOI:
https://doi.org/10.26512/resafe.v0i28.4911Palavras-chave:
Concepção, Violência, Bullying, Professor, Educação básicaResumo
Este trabalho se refere a um relato de experiência sobre a concepção do docente da educação básica a respeito da existência do bullying no ambiente escolar, especialmente, no que concerne ao aluno em situação de inclusão. Para isso, foram realizadas seis questões a um(a) professor(a) de Língua Portuguesa de uma escola pública municipal de Campo Grande-MS, sendo uma, exclusivamente, sobre a ocorrência de bullying contra aluno em situação de inclusão.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Souza, R. de A., & Meneses, B. M. de. (2017). O QUE DIZ O PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA SOBRE A EXISTÊNCIA DO BULLYING NA ESCOLA INCLUSIVA. Revista Sul-Americana De Filosofia E Educação (RESAFE), (28), 156–164. https://doi.org/10.26512/resafe.v0i28.4911
Edição
Seção
Relatos de Experiência