A presença da filosofia na escola:

o Projeto Filosofia com Crianças na região de Passo Fundo e no Rio Grande do Sul

Autores

  • Altair Alberto Fávero
  • Edison Alencar Casagranda

DOI:

https://doi.org/10.26512/resafe.v0i3.4007

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

DALBOSCO, Cláudio Almir. Considerações sobre a relação entre filosofia e educação. IN: FAVERO, Altair Alberto; DALBOSCO, Cláudio Almir & MÜHL, Eldon Henrique. Filosofia, educação e sociedade. Passo Fundo: UPF-editora, 2003.

FÁVERO, Alcemira & BINI, Elena. O tesouro de Pérola. Passo Fundo: Nuep, 2001.

FÁVERO, Altair & CASAGRANDA, Edison. Diálogo e aprendizagem: orientações teórico-metodológicas do ensino de filosofia com crianças. Passo Fundo: Clio, 2001.

FÁVERO, Altair; KOHAN, Walter & RAUBER, Jaime. Um olhar sobre o ensino de Filosofia. Ijuí: Unijuí, 2002.

KOHAN, Walter O. Infância. Entre educação e filosofia. Belo Horizonte: Autêntica, 2003.

Downloads

Como Citar

Fávero, A. A., & Casagranda, E. A. (2011). A presença da filosofia na escola:: o Projeto Filosofia com Crianças na região de Passo Fundo e no Rio Grande do Sul. Revista Sul-Americana De Filosofia E Educação (RESAFE), (3). https://doi.org/10.26512/resafe.v0i3.4007

Edição

Seção

Relatos de Experiência