Aplicação dos instrumentos promocionais de marketing em bibliotecas e serviços de informação
Mots-clés :
Bibliotecas. Serviços de informação. Marketing. Serviços promocionais. Revisões de literatura.Résumé
Estudo dos instrumentos promocionais de marketing aplicados à bibliotecas e serviços de informação. Apresenta quadro sintético dos instrumentos promocionais mais citados na literatura revisada.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
1990-07-01
Comment citer
Mobrice, I. A. S. (1990). Aplicação dos instrumentos promocionais de marketing em bibliotecas e serviços de informação. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 18(2), 157–165. Consulté à l’adresse https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46688
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Tous droits réservés Revista de Biblioteconomia de Brasília 1990
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.