Perspectivas para o estudo do consumidor de informação na Web
Mots-clés :
Estudos de usuários. Necessidades de informação. Usos da informação. Recursos de informação na internet. Sítios web. Marketing.Résumé
Revisa a literatura sobre estudos de usuários, buscando base conceitual para a análise do consumidor de informação na Web. Apresenta tipos de estudos de usuários que podem ser relevantes para o estudo do usuário da Web. Aborda a questão da perspectiva sob a qual se estuda a Web, propondo seu estudo sob o enfoque do marketing da informação.
Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
1999-01-01
Comment citer
Furquim, T. de A. (1999). Perspectivas para o estudo do consumidor de informação na Web. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 23(1), 119–131. Consulté à l’adresse https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46609
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Tous droits réservés Revista de Biblioteconomia de Brasília 1999

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.