Publicações brasileiras

paralelo entre editores comerciais

Auteurs-es

  • Aurora da Graça Almeida

Mots-clés :

Publicações. Brasil. Livros. Indústria editorial. Editores. Publicações oficiais.

Résumé

Estudo sobre a produção e distribuição de livros no Brasil. Aborda-se o desenvolvimento da indústria editorial brasileira e a problemática da produção e distribuição das publicações oficiais, sobretudo no Estado do Maranhão, enfocando ainda posição do Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Maranhão, frente a essa realidade.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Publié-e

1989-07-01

Comment citer

Almeida, A. da G. (1989). Publicações brasileiras: paralelo entre editores comerciais. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 17(2), 269–277. Consulté à l’adresse https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/45153

Numéro

Rubrique

Quarta Sessão