Inteligência em marketing
o marketing de permissão como ferramenta para a fidelização de clientes
Palabras clave:
Marketing. Inteligência competitiva. Ambiente organizacional.Resumen
Trata da utilização de informações transformadas em inteligência por meio da adoção de estratégias do marketing (inteligente) de permissão como forma de fidelizar clientes. A concepção que incide na consideração do cliente está associada ao emprego do marketing para consolidar o envolvimento entre empresa e o cliente, com isso possibilitando o melhor posicionamento da organização no mercado. Considera a necessidade da antecipação como estratégia para a adoção de uma postura não reativa às demandas da clientela, a fim de garantir serviços e produtos personalizados. Discute ainda o caso da Amazon.com como exemplo da aplicação do marketing de permissão na web - onde o foco no cliente está diretamente associado à gestão da inteligência organizacional.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2000 Revista de Biblioteconomia de Brasília
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.