Expediente Physicae Organum
Revista de Estudantes de Física da UnB — volume 3, número 1 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.26512/2446-564X2017e12331Resumo
Publicação Semestral do Corpo Discente do Departamento de Física da UnB
Brasília, Março de 2017
Universidade de Brasília
Diretoria do Instituto de Física
José Felippe Beaklini Filho
José Francisco da Rocha Neto
Conselho Editorial
Dr. Olavo Leopoldino da Silva Filho
Comissão Editorial
Lilah Fialho
Milena Botelho
Natália Soares
André Gonçalves
Paulo Ferrari
Bárbara Cavalcante
Patrícia Valero
Comitê Científico
Dra. Adriana Pereira Ibaldo
Dr. Antonio Carlos Pedroza
Dr. Antony Marco Mota Polito
Dr. Bernardo Mello
Dr. Clovis Maia
Dr. Ivan Soares Ferreira
Dr. José David Mangueira Vianna
Dr. Junio Márcio Rosa Cruz
Dra. Leticia Nunes Coelho
Dr. Marcus Bastos Lacerda Santos
Dr. Olavo Leopoldino da Silva Filho
Dra. Reva Garg
Dra. Roseline Strieder
Dra. Vanessa Carvalho
DR. Luciano Nascimento
Frederico Prudente
DR. Amílcar Queiroz
DR. Ademir Santana
DR. Bruno Vieira Ribeiro
DR. Angelo Marconi Maniero
DR. Paulo Lima Junior
Contatos
http://periodicos.unb.br/index.php/physicae
physicaeorganum@gmail.com
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Physicae Organum

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).

