Martha Batalha: Chuva de papel
DOI:
https://doi.org/10.1590/2316-40187303Downloads
Referências
ANDRADE, Carlos Drummond de (2002). Poesia completa. Rio de Janeiro: Nova Aguilar.
BATALHA, Martha (2016). A vida invisível de Eurídice Gusmão. São Paulo: Companhia das Letras.
BATALHA, Martha (2018). Nunca houve um castelo. São Paulo: Companhia das Letras.
BATALHA, Martha (2023). Chuva de papel. São Paulo: Companhia das Letras.
BEAUVOIR, Simone de (1970). A velhice. Rio de Janeiro: Nova Fronteira.
CARDOSO, Lúcio (1959). Crônica da casa assassinada. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira.
CENTRO DE INFORMAÇÕES SOBRE SAÚDE E ÁLCOOL (CISA) (2019). Álcool e a saúde dos brasileiros: panorama 2019. Brasil: CISA. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/2019/05/centro-de-informacoes-sobre-saude-e-alcool-cisa-um-panorama-de-2019. Acesso em: 27 jul. 2024.
DOURADO, Autran (1972). Solidão solitude. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira.
LIPOVETSKY, Gilles (2007). A felicidade paradoxal: ensaio sobre a sociedade de hiperconsumo. Lisboa: Edições 70.
MACHADO ASSIS, Joaquim Maria (1997). Memórias Póstumas de Brás Cubas. São Paulo: Globo.
SCARLATO, Francisco Capuano; COSTA, Everaldo Batista da (2017). A natureza do urbano. Confins, n. 30, p. 1-21. https://doi.org/10.4000/confins.11676
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Luciana Bessa Silva
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Os(as) autores(as) mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons de Atribuição-Não Comercial 4.0, o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
b) Os(as) autores(as) têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on-line (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) após o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
d) Os(as) autores(as) dos trabalhos aprovados autorizam a revista a, após a publicação, ceder seu conteúdo para reprodução em indexadores de conteúdo, bibliotecas virtuais e similares.
e) Os(as) autores(as) assumem que os textos submetidos à publicação são de sua criação original, responsabilizando-se inteiramente por seu conteúdo em caso de eventual impugnação por parte de terceiros.