Processo Continuado de Formação em Interpretação ”“ Ensino, Pesquisa e Documentação de um Método não Sistematizado

Autores

  • Hugo Rodas Universidade de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.26512/dramaturgias.vi13.31068

Palavras-chave:

Hugo Rodas. Pesquisa em Artes Cênicas. Intérprete criativo.

Resumo

Neste artigo são expostas informações e propostas de projeto de pesquisa que busca documentar conceitos e práticas de formação de intérpretes criativos.

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

LEITE, Cristina;RIBEIRO,Cláudia;ROSA, Maria Lúcia. “ORQUESTRA QUE CONTA HISTÓRIAS”: AGRUPAÇÃO TEATRAL AMACACA. Revista Arte da Cena, 3.2, p.71-85, 2017. Link: https://www.revistas.ufg.br/artce/article/ view/466924
MOTA, M. “Dramaturgia, colaboração e aprendizagem:um encontro com Hugo Rodas”. In: Fernando Pinheiro Villar e Eliezer Faleiros de Caravalho. (Org.). Histórias do Teatro Brasiliense. Brasília: IdA/UnB, 2004, v. 1, p. 198-217.
MOTA, M. A discussão da ideia de espaço em Kant e seu contraponto na teatralidade, a partir de comentário de uma montagem de Hugo Rodas. In: Maria Beatriz de Medeiros e Marianna F.M.Monteiro. (Org.). Espaço e Performance. 1 ed. Brasília: 2007, v. , p. 103-110.
MOTA,M. Hugo Rodas. Brasilia, Editora ARP, 2010.
SOUSA, C. M. O Garoto de Juan Lacaze: Invenção no teatro de Hugo Rodas. Brasília,
Instituto de Artes, UnB, 2007. Dissertação de mestrado.
VILLAR. F e CARVALHO, E. Histórias do Teatro Brasiliense. Brasília, UnB, 2004. WHITMAN, W. Folhas da relva. Brasiliense, 1983.

Downloads

Publicado

2020-04-21

Como Citar

Rodas, H. (2020). Processo Continuado de Formação em Interpretação ”“ Ensino, Pesquisa e Documentação de um Método não Sistematizado. Dramaturgias, (13), 340–350. https://doi.org/10.26512/dramaturgias.vi13.31068