Entretelas pandêmicas: Aventuras autobiograficcionais com uma turma de Interpretação Teatral 1 à distância.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.26512/dramaturgias26/27.55910

Palavras-chave:

Pandemia, Mediação tecnológica, Atuação

Resumo

Este artigo objetiva sintetizar processo e procedimentos realizados na experiência pedagógica-artística da artista docente e doutoranda Adriana Lodi, com uma turma caloura de Interpretação Teatral 1 do Departamento de Artes Cênicas da Universidade de Brasília, vivida a distância entre as telas de computadores e de dispositivos móveis, de fevereiro a maio de 2021, durante o isolamento social imposto pela pandemia da COVID-19.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-10-29

Como Citar

Lodi, A., & Villar, F. P. (2024). Entretelas pandêmicas: Aventuras autobiograficcionais com uma turma de Interpretação Teatral 1 à distância. Dramaturgias, (26/27), 685–706. https://doi.org/10.26512/dramaturgias26/27.55910

Edição

Seção

Ideias e críticas