O grau zero da hermenêutica platônica. VEGETTI, Mario. Um Paradigma no Céu: Platão político, de Aristóteles ao século XX. Coleção Archai n. 4. São Paulo, Annablume, 2010, 286 p.

Autores

  • Thiago Rodrigo de Oliveira Costa Universidade de Brasília
  • Gabriele Cornelli Universidade de Brasília

Resumo

O GRAU ZERO DA HERMENÊUTICA PLATÔNICA. VEGETTI, Mario. Um Paradigma no Céu: Platão político, de Aristóteles ao século XX Coleção Archai n. 4. São Paulo: Annablume, 2010, 286 p.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Thiago Rodrigo de Oliveira Costa, Universidade de Brasília

Mestrando pela Universidade de Brasília em História da Filosofia Antiga e Medieval, membro da Cátedra UNESCO Archai: as origens do pensamento ocidental da Universidade de Brasília, orientando do professor Gabriele Cornelli, coordenador da Cátedra UNESCO Archai, e membro do grupo Episteria da Universidade de Brasília.

Gabriele Cornelli, Universidade de Brasília

Coordenador da Cátedra UNESCO Archai: as origens do pensamento ocidental da Universidade de Brasília; Docente e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da mesma Universidade; Secretário da Sociedade Brasileira de Platonistas e Presidente Eleito da International Plato Society.

Downloads

Publicado

2011-05-26

Como Citar

Costa, T. R. de O., & Cornelli, G. (2011). O grau zero da hermenêutica platônica. VEGETTI, Mario. Um Paradigma no Céu: Platão político, de Aristóteles ao século XX. Coleção Archai n. 4. São Paulo, Annablume, 2010, 286 p. Archai Journal, (6), 139. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/archai/article/view/6459