O grau zero da hermenêutica platônica. VEGETTI, Mario. Um Paradigma no Céu: Platão político, de Aristóteles ao século XX. Coleção Archai n. 4. São Paulo, Annablume, 2010, 286 p.

  • Thiago Rodrigo de Oliveira Costa Universidade de Brasília
  • Gabriele Cornelli Universidade de Brasília

Abstract

O GRAU ZERO DA HERMENÊUTICA PLATÔNICA. VEGETTI, Mario. Um Paradigma no Céu: Platão político, de Aristóteles ao século XX Coleção Archai n. 4. São Paulo: Annablume, 2010, 286 p.

Downloads

Download data is not yet available.

Metrics

Metrics Loading ...

Author Biographies

Thiago Rodrigo de Oliveira Costa, Universidade de Brasília

Mestrando pela Universidade de Brasília em História da Filosofia Antiga e Medieval, membro da Cátedra UNESCO Archai: as origens do pensamento ocidental da Universidade de Brasília, orientando do professor Gabriele Cornelli, coordenador da Cátedra UNESCO Archai, e membro do grupo Episteria da Universidade de Brasília.

Gabriele Cornelli, Universidade de Brasília

Coordenador da Cátedra UNESCO Archai: as origens do pensamento ocidental da Universidade de Brasília; Docente e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da mesma Universidade; Secretário da Sociedade Brasileira de Platonistas e Presidente Eleito da International Plato Society.

Published
2011-05-26
How to Cite
Costa, T. R. de O., & Cornelli, G. (2011). O grau zero da hermenêutica platônica. VEGETTI, Mario. Um Paradigma no Céu: Platão político, de Aristóteles ao século XX. Coleção Archai n. 4. São Paulo, Annablume, 2010, 286 p. Revista Archai, (6), 139. Retrieved from https://periodicos.unb.br/index.php/archai/article/view/6459

Most read articles by the same author(s)

1 2 3 > >>