CyberIR or the introduction to the systematic studies on cyberspace in the International Relations tripod teaching-research-extension

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20889/M47e19004

Palavras-chave:

CiberRI, Ciberespaço, Ensino de Relações Internacionais

Resumo

Este artigo tem como objetivo geral definir limites e potencialidades dos estudos sistemáticos sobre o ciberespaço no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão em Relações Internacionais. Para tanto, sugerem-se, dentre outros, adequações curriculares, tanto na graduação quanto na pós-graduação desse campo científico, à luz do que se chama de Relações Internacionais Cibernéticas (CiberRI).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marcelo de Almeida Medeiros, Universidade Federal de Pernambuco



Downloads

Publicado

2018-04-25

Como Citar

Lopes, Gills Vilar, e Marcelo de Almeida Medeiros. 2018. “CyberIR or the Introduction to the Systematic Studies on Cyberspace in the International Relations Tripod Teaching-Research-Extension”. Meridiano 47 - Journal of Global Studies 19 (abril). https://doi.org/10.20889/M47e19004.

Edição

Seção

Artigos