Pesquisas com seres humanos no Brasil:

a nova 196 e expectativas ancestrais

Autores

  • Carlo Henrique Goretti Zanetti UnB

Resumo

No imediatismo da vida profissional, os desafios da sobrevivência somados à legítima motivação pela realização das ambições individuais e aos inúmeros outros ímpetos que se espraiam na normalidade dos comportamentos diários; tudo isso, às vezes, acaba comprometendo nossos esforços interpretativos e nos fazem deixar de lado justamente os aspectos mais fundamentais de algumas questões sobre as quais nos debruçamos e emitimos algum julgamento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carlo Henrique Goretti Zanetti, UnB

Graduado em Odontologia UFJF.Especialista, mestre e doutor em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública ENSP/FIOCRUZ.Prof. da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília ? UnBPesquisador do Núcleo de Estudos de Saúde Pública da UnB / Rede ObservaRHEx-assessor da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa do Conselho Nacional de Saúde/Ministério da Saúde.

Downloads

Publicado

01-08-2017

Como Citar

1.
Goretti Zanetti CH. Pesquisas com seres humanos no Brasil:: a nova 196 e expectativas ancestrais. Rev. G&S [Internet]. 1º de agosto de 2017 [citado 26º de abril de 2024];4(1):1198-201. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/rgs/article/view/175

Edição

Seção

Editorial