Repensar as estratégias de desenvolvimento territorial no Brasil, um desafio conjunto para governos, sociedade civil e universidades.

Autores

  • Mireya Eugenia Valencia Perafán
  • Mario Avila

Resumo

Para discutir as consequências desse novo cenário politico-institucional do desenvolvimento territorial no Brasil,  os editores deste do dossiê, Professores Mireya Valencia e Mário Avila, convidaram três renomeados especialistas do tema: Catia Grisa, Professora no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural da UFRGS, Arilson Favareto, Professor na Universidade Federal do ABC (Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Gestão do Território), e José Emilio Guerrero Ginel, Professor da Escola Técnica Superior de Engenheiros Agrónomos e de Montes da Universidade de Córdoba (Espanha) e coordenador do Programa Interuniversitário de Doutorado "Engenharia Agrícola, Alimentar, Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável" (ver biografias detalhadas nesta Seção). 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-12-04

Como Citar

PERAFÁN, Mireya Eugenia Valencia; AVILA, Mario. Repensar as estratégias de desenvolvimento territorial no Brasil, um desafio conjunto para governos, sociedade civil e universidades. Revista em Gestão, Inovação e Sustentabilidade, [S. l.], v. 3, n. 1, 2017. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/regis/article/view/13540. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Debate