Mulheres no Território de Identidade Rural Zona da Mata Rondoniense: Caminhos para uma participação efetiva e democrática

Autores

  • José das Dores Sá Rocha Universidade Federal de Rondônia
  • Roseline Mezacasa
  • Keli Réggias Dias

Resumo

O presente artigo tem como objetivo compreender a participação das mulheres no Território de Identidade Rural Zona da Mata Rondoniense a partir de três elementos, quais sejam: apresentar a política territorial às mulheres e extrair sua reação em relação à política; buscar reflexões acerca das relações de gênero propiciadas pela política territorial ”“ fato que implica na presença da mulher nos espaços públicos; e, por último, analisar os resultados construídos a partir do Diagnostico Rural Participativo ”“ DRP, com a realização da oficina temática intitulada “Caminhos para uma participação efetiva das associações de mulheres no Território de Identidade Rural da Zona da Mata”.  

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-12-04

Como Citar

SÁ ROCHA, José das Dores; MEZACASA, Roseline; RÉGGIAS DIAS, Keli. Mulheres no Território de Identidade Rural Zona da Mata Rondoniense: Caminhos para uma participação efetiva e democrática. Revista em Gestão, Inovação e Sustentabilidade, [S. l.], v. 3, n. 1, 2017. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/regis/article/view/13536. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos