Violencia y derechos vulnerados: el discurso en acción
DOI:
https://doi.org/10.35956/v.2.n23.2023.p.167-172Palavras-chave:
ReseñaDownloads
Referências
Guba, E. e Y. Lincoln (1998), “Competing paradigms in qualitative research”, en N. Denzin e Y. Lincoln (eds.), The Landscape of Qualitative Research: Theories and issues, Thousand Oaks, Sage, pp. 195-220.
Hood, S. (2010), Appraising Research: Evaluation in academic writing, Nueva York, Palgrave Macmillan.
Martin, J. y P. R. R. White (2005), The Language of Evaluation: Appraisal in English, Nueva York, Palgrave Macmillan.
Murueta Reyes, M. y M. Orozco Guzmán (2015), Psicología de la violencia: causas, prevención y afrontamiento, t. 1, Ciudad de México, El Manual Moderno.
Pardo, M. L. (1994), “La gestación del texto: la emisión líder”, tesis de
doctorado, Universidad de Buenos Aires.
Pardo, M. L. (2011), Teoría y metodología de la investigación lingüística: método sincrónico-diacrónico de análisis lingüístico de textos, Buenos Aires, Tersites.
Van Leeuwen, T. (2008), Discourse and Practice: New tools for critical discourse analysis, Nueva York, Oxford University.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Karen Miladys Cárdenas Almanza
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os/As autores/as conservam os direitos autorais e garantem a RALED o direito de ser a primeira publicação do trabalho licenciado por uma Creative Commons Attribution License que permite compartilhar o trabalho com reconhecimento de sua autoria e a publicação inicial nesta revista.