L & S: Cadernos de Linguagem e Sociedade - 2013

Autores

  • Alessandro Borges Tatagiba UAB/UnB/SEEDF

Resumo

SILVA, Denize Elena Garcia. L & S: Cadernos de Linguagem e Sociedade/ Papers on Language and Society. Organizado por Hildo H. Couto. V. 14, n. 1, 2013, p. 296 páginas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alessandro Borges Tatagiba, UAB/UnB/SEEDF

Mestre em Linguística (UnB). Mestre em Gestão e Avaliação da Educação Pública (UFJF). Pós-Graduado em Gestão Educacional (Tsukuba University, Japão). Doutorando em Linguística (UnB). Professor da UAB/UnB e SEEDF. Pesquisador do INEP. Membro do Grupo Brasileiro de Estudos de Discurso, Pobreza e Identidades, membro da Associação Latino-americana de Estudos do Discurso (ALED), membro do Grupo de Pesquisa Avaliação Educacional para as Aprendizagens e para a Gestão, membro do Grupo de Pesquisa Linguística Sistêmico-Funcional, como instrumental teórico-metodológico para análise do discurso, Membro do Grupo de Pesquisa SAL - Sistêmica através das Línguas - PUC/SP.

Downloads

Publicado

2015-05-10

Como Citar

Tatagiba, A. B. (2015). L & S: Cadernos de Linguagem e Sociedade - 2013. Ecolinguística: Revista Brasileira De Ecologia E Linguagem (ECO-REBEL), 1(1), 143–144. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/erbel/article/view/9973

Edição

Seção

Resenhas