CONOCIMIENTO TÁCITO EN LA ECONOMÍA DEL CAMBIO TECNOLÓGICO, LA ECONOMÍA POLÍTICA REGULACIONISTA Y LA ECONOMÍA NEOINSTITUCIONALISTA. UNA REVISIÓN CONCEPTUAL
Palavras-chave:
sujeito; tecnociênciaResumo
Como valorizar o sujeito na tecnociência? Como recuperar a centralidade do humano e do social nessas narrativas? Como formular e implementar ações que nos conduzam rumo a esse objetivo? Tais questões têm movido, no campo acadêmico, algumas reflexões recentes sobre a relação entre ciência-tecnologia-sustentabilidade-inclusão social. São ainda pouco numerosas, é verdade. Mas o número de pesquisadores envolvidos com o tema tem crescido gradualmente ao longo dos últimos anos. É ao redor dessas questões que orbitam os trabalhos que compõem este número da revista.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-05-08
Como Citar
Arancibia, F. (2013). CONOCIMIENTO TÁCITO EN LA ECONOMÍA DEL CAMBIO TECNOLÓGICO, LA ECONOMÍA POLÍTICA REGULACIONISTA Y LA ECONOMÍA NEOINSTITUCIONALISTA. UNA REVISIÓN CONCEPTUAL. Ciência & Tecnologia Social, 1(2), 5–20. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/cts/article/view/7788
Edição
Seção
ARTIGOS PARA EDIÇÃO
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).