SEMILLAS DEL ESCAMBRAY: RETRATOS DE UNA ALTERNATIVA DE VIDA QUE BROTA DESDE LAS MONTAÑAS DE CUBA
Resumo
Vídeo que retrata a transição entre o modelo tradicional de agricultura para o modelo agroecológico nas montanhas cubanas. Por meio da documentação do trabalho cotidiano de campesinas e campesinos. No século passado, a agroecologia surgiu como alternativa à crise instaurada após a destituição da União Soviética. O trato integrado com a terra tornou-se um novo paradigma não apenas de produção, mas de modo de vida.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-12-08
Como Citar
Editorial, C. (2015). SEMILLAS DEL ESCAMBRAY: RETRATOS DE UNA ALTERNATIVA DE VIDA QUE BROTA DESDE LAS MONTAÑAS DE CUBA. Ciência & Tecnologia Social, 2(1). Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/cts/article/view/7749
Edição
Seção
Documentos CTS
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).