Fluxograma de acesso e atendimento de enfermagem em unidade de saúde da família

Autores

  • Vagner Ferreira do Nascimento Prefeitura Municipal de Barra do Garças

Palavras-chave:

Saúde Pública, Papel do Profissional de Enfermagem, Gerenciamento das Práticas Profissionais

Resumo

Reconhecendo a consulta de enfermagem como uma das atividades mais realizadas pelos enfermeiros nas unidades de saúde da família no Brasil, em especial nos municípios do interior, como Barra do Garças ”“ Mato Grosso, pensou-se em apresentar o fluxograma desse atendimento, a fim de facilitar o entendimento do itinerário terapêutico dos clientes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vagner Ferreira do Nascimento, Prefeitura Municipal de Barra do Garças

Enfermeiro pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT. Especialista em Saúde da Família, Enfermagem do Trabalho, Urgência e Emergência. Mestre em Terapia Intensiva pela Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva. Coordenador de USF no município de Barra do Garças ”“ MT. Professor dos Cursos Téc. em Enfermagem e  Téc. em Nutrição e Dietética do SENAC MT. Enfermeiro do Trabalho da Empresa A. F. Santos ”“ Cimento.

Downloads

Publicado

02-08-2017

Como Citar

1.
Ferreira do Nascimento V. Fluxograma de acesso e atendimento de enfermagem em unidade de saúde da família. Rev. G&S [Internet]. 2º de agosto de 2017 [citado 20º de abril de 2024];4(1):1644-9. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/rgs/article/view/208

Edição

Seção

Nota Prévia